Seja bem-vindo a página "Trocas e devoluções" da VIVIGIFT®

 

Leia atentamente para obter as informações que deseja.

 

 

 

Nossa política de troca de produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

 

 

 

Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

 

 

 

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu em até 7 dias após o recebimento.

 

Atenção: Não realizaremos trocas ou ressarcimento após este prazo.

 

  1. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis, constatado o problema entraremos em contato via e-mail, fornecendo nosso formulário de trocas e devoluções. Após o preenchimento dos dados e envio do formulário, iremos analisá-lo e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 

Receber o reembolso do valor pago.

Receber um novo produto igual o encomendado.

Receber um produto de valor semelhante.

Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.